terça-feira, 6 de abril de 2010

Apresentação

REDE DE PESQUISA SOBRE O TRABALHO DO ASSISTENTE SOCIAL - RETAS

COLÓQUIO: Trabalho na sociedade contemporânea e o trabalho do assistente social

O colóquio Trabalho na sociedade contemporânea e o trabalho do assistente social será realizado na cidade de Maceió/AL, de 03 a 05 de maio de 2010, sob promoção do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Faculdade de Serviço Social/UFAL e do Núcleo de Pesquisa “Serviço Social, Trabalho e Políticas Sociais”, coordenado pelas professoras Rosa Prédes e Virgínia Borges.

Os objetivos gerais e resultados esperados desse colóquio são: articular os pesquisadores a partir dos estudos sobre o trabalho do assistente social; mapear as pesquisas sobre o trabalho do assistente social; ampliar a visibilidade da produção científica vinculada à Rede de Pesquisa; discutir a organização de uma coletânea com os textos apresentados e discutidos no colóquio e, por fim, discutir uma proposta de organização e discussão do tema nos Grupos Temáticos de Pesquisa (GTPs) organizados pela ABEPSS.

A programação completa está disponível no folder do evento. Para acessá-la CLIQUE AQUI.

As inscrições para o colóquio serão feitas através desse site. Para realizar sua inscrição, CLIQUE AQUI e preencha o formulário. Esclarecemos que a inscrição para o mini-curso será feita na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da UFAL (telefone 82 3241-1239) e que não há necessidade de inscrição para os eventos abertos (Palestra do dia 04/05 e Mesa-Redonda do dia 05/05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário